sábado, 21 de maio de 2011

Resultato da fase de ataque...

Após 5 dias de pura proteína, estou feliz que eu escolhi essa dieta. 
Não tem muito privação, achei boas receitas  e mais importante, não há necessidade de fazer pratos complicados para comer coisas boas. 
Claro que tem alimentos que eu sento falta e sei que vai ser difícil não comer-los por meses, mas eu ainda acho que vale a pena!
Estou disposto a privar-me de coisas boas quando eu tiver a oportunidade de comer uma boa comida à vontade. Devo admitir que entre os 100 alimentos autorizados, como a maioria deles. Eu posso dizer que eu  já perdi 2,2 kg! Ei, ei ...

E um passo pequeno em comparação com o peso que eu devo perder, mas estou muito feliz com os resultados e é muito emocionante ver uma perda rápida e  importante.
O lado moral esta indo bem. Estou ficando cada vez menos com fome e parei de pensar o que eu ia comer! Mesmo que, para viver uma boa dieta, deve sempre estar preparado. Especialmente de um sistema como este onde você tem o direito a poucos alimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário