terça-feira, 31 de maio de 2011

Bolo "excellentissime"

4 cs de farelo de aveia
2 cs de farelo de trigo
6 cs de leite em pó desnatado
4 ovos
3 colheres de queijo branco
1 iogurte 0% Vanilla 
3 cs de adoçante
Um pacote de fermento

  •  Pré-aqueça o forno a 180 °
  •  Misture os ingredientes
  •  Despeje a massa na forma e assar 40 minutos a 180 °

Eu sei... todos os meus bolos têm a mesma forma, porque eu so tenho uma forma de silicone, tenho que comprar mais.
Achei esse bolo muito bom, é muito leve, mas a próxima vez vou deixar menos tempo.
Como a quantidade de farelo e grande, este bolo serve para 2 dias.

Um comentário:

  1. Oi Veronique,
    O bolo ficou com cara de gostoso!
    Eu tb estou fechando a boca, pois tb quero emagrecer.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir